domingo, 27 de outubro de 2013

A tempestade perfeita... para sair de fininho

O Governo está apostado na teoria da tempestade perfeita e onde irá arranjar um álibi de nome Tribunal Constitucional para sair de cena.

Os fracassos consecutivos, as metas que nunca foram atingidas mas que os nossos professores dizem que estamos aprovados, o correr atrás do resultado... está mais do que visto que o 2º resgate ou programa cautelar, qualquer que seja o nome, vai acontecer e este Governo foi o único responsável por estes fracassos económicos mesmo quando avisado por membros dos seus partidos para os perigos de amar e abraçar a Troika com toda a devoção sem antes medir os impactos na economia real... agora vão tentar a jogada de mestre.

Fazem um OE inconstitucional, e sabem que o é, porque já foram chumbadas medidas anteriormente por serem inconstitucionais, levam o ataque ao TC ao extremo, ameaçam órgãos de soberania, criam uma nuvem de fumo para quando as normas foram chumbadas, pois irão ser.... terem o álibi perfeito e dizer que estava tudo a correr bem.... até estas medidas serem chumbadas.

Nesta altura do campeonato só alguém intelectualmente diminuto vai cair num argumento destes.

O Governo e a Europa falharam no ataque à crise da dívida soberana.... falharam, ou não dependendo dos interesses.


Sem comentários:

Enviar um comentário