terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em choque


 Começo o meu contributo neste espaço com uma notícia que me deixa tristíssimo: será que este anúncio do dono de Angola significa o cancelamento da 2ª temporada de Windeck na RTP??


  Esta é a machadada final na idéia que se tentava disseminar de que o investimento vindo nos últimos tempos de Angola(que basicamente se resumiu à entrada no capital de algumas empresas consideradas pelo governo Angolano como estratégicas) tinha uma base exclusivamente económico-financeira, independente do circulo do poder da família Dos Santos. Em poucas palavras José Eduardo dos Santos mostrou, inequivocamente, quem manda.
  No entanto, nada a temer - Relvas estará certamente por perto e poderá auxiliar Machete na sua função de credibilizar este governo.

  Como dizem em Windeck, subir na vida tem sempre um preço. Quando a vergonha e sentido de moralidade escasseia, torna-se uma pechincha.


 nota: Aproveito este primeiro e pequeno post para agradecer o convite e deixar cumprimentos a todos os "colegas de luta". Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário